Vem conferir essa novidade linda ❤


A Mare sou eu. E eu só me dou conta disso, com cada vez mais convicção quando alguém aparece e me chama assim. Assumir a Mare como a que escreve, com o meu trabalho e ser reconhecida por isso é foda.

Há algumas semanas eu recebi um convite inesperado e muito incrível. A Start Up Audima — que produz material em áudio e narra artigos da internet para pessoas com deficiência visual ou mesmo aqueles que nem tem tanto tempo de parar e ler — queria meus textos para seu acervo.

Escolheram 4 artigos meus, publicados bem aqui no Medium para fazer esse trabalho incrível. E aqui eu deixo o link para vocês darem aquela olhadinha esperta, e pra quem não leu, poder conferir o que eu andei escrevendo nessas terras da internet.

Queria agradecer demais a Audima pela oportunidade e aos meus migos, leitores e seguimores que estão sempre por aí me dando uma força absurda (que mal sabem), quando eu to naqueles dias de bad.

Como sempre: eu só tenho a agradecer ❤

Seguem os links para vocês conferirem!

O mal do século é a caixa de comentários

O mal do século é a caixa de comentários

Por que não lembrar do que ficou?

Por que não lembrar do que ficou?
 

Das coisas que esquecemos sobre o amor

Das coisas que esquecemos sobre o amor

Você tá lendo errado

Você tá lendo errado

 

Migos, eu sei que tô ausente, mas vou voltar aos poucos! M E A G U A R D E M QUE VEM TEXTOS PARA ABALAR A INTERNET ❤

Enquanto isso, algumas coisas de movimentam no meu Medium. Corre no meu perfil e faz aquela maratona de leitura: ❤

Mare Alvares

