Lá vem a louca que agradece por tudo


Amanhã faz um ano que eu postei isso:

Eu já disse que não sei o que estou fazendo, mas com certeza isso aqui é alguma coisa.
Ainda é a Mare, as mesma palavras, as mesmas piadas estúpidas e o mesmo jogo aleatório de palavras que culminam em frases, que culminam em texto. Que culminam num blog.
Olá, seja bem vindo. Não repare a bagunça, mesmo que você decida, agora, reparar em tudo.

Continua sendo verdade: não sei o que estou fazendo, nunca sei.

Acontece que esse blog me trouxe experiências que eu jamais imaginaria passar algum dia. Conquistei e fui conquistada por leitores incríveis e comentários mais incríveis ainda; ganhei seguidores, ou melhor, seguimores brasileiros, portugueses e americanos — e outras nacionalidades que às vezes aparecem nas estatísticas (galerinha, manifestem-se, que eu sei que vocês estão do lado daí! <3).

Estou muito feliz mesmo com as proporções que minhas palavras têm tomado, elas têm alcançado mais pessoas e isso é exatamente o que eu queria, o que eu sempre quis. Poder escrever e poder levar essas palavras até uma quantidade cada vez maior de migos e migas.

Ter meu nome reconhecido. Mare virou minha marca de um dia para o outro e foi a coisa mais sensacional deste mundo. Meus amigos que passaram a vida inteira me chamando de “Mari” hoje usam o “e”, pessoas que nunca me viram nem me conheceram, se referem a mim por “Mare”, isso é muito foda.

Medium

Sempre falo do Medium por aqui e vou continuar falando. Foi a melhor rede social de texto, de escritores e leitores feito para escritores e leitores. Me encontrei lá e encontrei várias pessoas maravilhosas e hiper talentosas. Tenho mais de 670 seguidores, lindos e fofos e participativos, que me motivam demais a escrever tanto quanto vocês daqui ❤
O Medium foi importantíssimo para dar ainda mais visualização ao blog e aos meus textos. Ao contrário do que se esperaria, eu não me desfiz do blog, apesar de que seria mais fácil manter tudo no site ao lado. Só que eu tenho seguidores aqui que não são de lá e me sinto comprometida com eles. Então vez ou outra eu posto o mesmo conteúdo nos dois sites: não me importa se um vai “roubar” os views do outro: me importa que os textos atinjam mais pessoas.
Mas realmente acontece de ter textos por lá que não vem para cá. Com a Trendr, por exemplo, eu mantive o padrão da originalidade, mas todos os posts terão seus links aqui para que vocês possam acompanhar, mesmo que não tenham cadastro no site ❤

Enfim

O blog e toda essa fase pela qual estou passando está me fazendo bem demais. Eu tenho me sentido mais comprometida com o conteúdo e como vou trazer esse conteúdo para vocês — apesar de que o meu tempo não tem ajudado muito nesse sentido, mas o semestre está acabando e, aos poucos, poderei reduzir os espaçamentos dos posts.
Espero conseguir poder trazer mais conteúdos e outros modelos de postagem, utilizar melhor minhas redes sociais (estão percebendo que eu quero virar subcelebridade influencer meixmo, né?), virar blogayra de moda, fazer tutorial: oi meninas, no vídeo de hoje eu vou ensinar a vocês a fazer um post decente: primeiro você vai precisar de bom senso […]. Talvez para fins de humor, quem sabe?, eu não venha trazer alguns posts bem loucos… quem sabe eu não volto com alguns formatos, tipo o Mare Responde. Sei lá. Vamos pensando.
Se você tiver alguma sugestão do que quer ver por aqui, comenta aí embaixo. Vamos trabalhar juntos, ok? ok. Daí eu sei do que vocês gostam e do preferem ver (mas vou logo avisando que se eu não quiser escrever, num vou escrever).

Muito obrigada

Como eu sou a louca que agradece por tudo: obrigada mesmo por me acompanharem até aqui e não terem desistido de mim assim que abriram este blog. Obrigada por terem lido até aqui (eu espero), e não terem me trocado pela aba ao lado. Vocês são fodas.

 

Postei a imagem do Pequeno Príncipe, porque foi a primeira coisa que eu coloquei no blog, só tava testando como que ficava o formato dos posts, aí acabou que eu não excluí não. Se vocês voltarem até o primeiro post deste blog, vão encontrar essa imagem lá (por favor, quem fizer isso, comenta no post ou deixa um like lá pra eu saber: vou rir muito).


Obrigada pelos peixes,
Mare

Resultado de imagem para overlay tumblr transparent

Anúncios