“Por onde andei enquanto você me procurava?”


Vou deixar semanalmente uns links dos meus textos no Medium que não são ou não foram publicados aqui. Bem, quando tiver links em outros lugares, né non?!
Pra quem não sabe, eu tenho uma continha por lá e vez ou outra produzo material exclusivo para a plataforma. Quem gosta dos meus textos e tem interesse em saber mais, ler mais, sobre mim, deixarei tudo linkado, bonitinho, como deve ser.
Tô tentando ser uma blogueira/escritora melhor. Tentando.

Ai, deixa eu dar um recadinho (falando igual blogayra subceleb): tomei vergonha na cara e botei a opção de você seguir o blog por email — isso significa que quando eu postar coisas muito incríveis vocês receberão notificações avisando, uhul! Tudo o que você queria, né non?!
Para se inscrever é só rolar a página e lá no final, na parte roxinha, vocês encontram as opções de seguir pelo próprio wordpress e por email também.
Vários seguimores da Mare ❤

Mas vamos ao que interessa (não que a parte anterior não interessasse)

Você tá lendo errado

O novo meme, e como “meme” o conceito de Richard Dawkins, é essa raiva oprimida que impulsiona todos os textões e comentários — tudo que é discurso de ódio sem necessidade. Um meme desnecessário que podia muito bem ser substituído pelos da Inês Brasil” Leia mais em Trendr.

Alô, tem alguém aí?

Um poeminha maroto que não tem imagem para destacar.

Teve um dia

Uma crônica sem ponto nem vírgula pra falar de luzes e algumas dores.

Desculpe o transtorno, preciso falar de Literatura

Minha releitura do texto do Gregorio Duvivier (porque eu sou modinha mesmo), sendo minha Clarice a Literatura.

Quem fez poesia? #3 — Conheça Mariana Alvares.

Sobre mim, minha história e trajetória, sobre como escrevo e outros mais.

Enfim, é só isso mesmo


Mare

Anúncios