Sobre a fanfic Amargo e Doce, inspirada na minha pessoinha

É isso mesmo, inimigas, fui inspiração pra uma fanfic!
E eu não poderia estar mais surtada ❤

Amargo e doce. Café, amor e poesia. E eu. Mariana Alvares, a Mare. E todo o amor do mundo por palavras que não são minhas, mas guardei no coração como se fossem.

Fanfic / Fanfiction de Bangtan Boys (BTS) - Amargo e doce

Amargo e doce 

É uma fanfic (linkada no título e aqui também) escrita pelo meu amigo Calebe Fernandes Tiradentes (link do perfil dele), e eu só posso dizer que: É UM AMOR. Deixo o convite para que vocês confiram o trabalho desse mocinho que me encheu de alegria quando me transformou em palavras!

Sinopse:
“- Taehyung, como você consegue falar tão bem do amor em suas poesias? – Hoseok sempre fora curioso sobre a capacidade do amigo.

– Talvez, só talvez, é porque sou solteiro. – Taehyung disse de repente ajeitando os óculos em seu rosto, naquele minuto, ganhou a atenção de todos para si. – Eu não perco tempo falando com alguém que consegue modificar meu humor de maneira ridícula, não preciso me estressar cada vez que algo prometido não foi feito, não tenho que dar satisfação para ninguém do que faço ou tenho que fazer, não preciso doar meu tempo livre para estar com alguém. Acho que esse é o motivo e por isso que eu consigo fazer tantas coisas como vocês dizem. E sinceramente? Acho que consigo descrever melhor o sentimento do amor porque eu não o sinto tão intenso como vocês. Sabe, eu imagino como seja e passo para o papel, eu não fico com aquela mescla de pensamentos confusos que me impedem de escrever. Eu consigo absorver a poesia do amor melhor que vocês.

– Faz sentido e pode até ser verdade. – Hoseok se afastou de Seokjin e olhou para o moreno com seus olhos cheios de energia e sorriu. – Mas de que adianta escrever sobre o amor na amargura da solidão se não se permite sentir a sua doçura? – Taehyung ficou em silêncio, não conseguiu pensar em nenhuma resposta para dar. Ele realmente nunca se permitiu sentir algo tão forte por outra pessoa, ou talvez nunca encontrou a pessoa certa para despertar as tais borboletas no estômago que todos falam. No fundo, Taehyung não se importava em estar solteiro, sabia que, um dia, os ventos do destino trariam a pessoa que o faria sua cabeça rodar de uma maneira que todo o sentido da vida solidificado em seu interior pareça algo ridículo”



Eu, minha poesia e a pessoa que sou não poderiam estar em mãos melhores para se tornarem palavras. Não poderia ter imaginado nada melhor, nem sentido o carinho tamanho que me transborda agora se algo tivesse sido diferente. Não sei agradecer por isso, talvez nunca consiga… Mas os sentimentos não cabem no peito.

O talento é seu, Calebe! E o privilégio meu de ser sua personagem e amiga, de poder compartilhar meus dias de estudo com uma das pessoas mais incríveis e de alma tão boa que pude conhecer.

Que possamos passar mais tardes escrevendo e sendo poesia nas mesinhas da faculdade, enquanto o sol se põe e nos tornamos lembranças lindas na vida um do outro!
Sejamos poesia.
Obrigada por me fazer sentir tão querida e por ter tanto carinho comigo e minhas palavras ❤

E obrigada por fazer 04 de maio ser ainda mais importante, afinal hoje é STAR WARS DAY, BITCHES, may the 4th be with us


É para vocês conferirem, ok? ok.
que a Força esteja com vocês
Mare

Anúncios